sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Primeira reunião de 2011

"Juntos somos fortes...

Saudações nobres guerreiros!

Primeira reunião do grupo Angel's Blade no ano de 2011!
É de extrema importância a presença de TODOS os integrantes do grupo, por tanto espalhem a noticia aos "quatro ventos" e se por ventura alguém não poder comparecer tem a partir desta data para justificar sua falta antes que a reunião aconteça...
No próximo sábado dia 08/01/2011 será decidido o futuro do grupo e gostaria muito que todos estivessem presentes...
Deixo aqui também um pedido, iniciarei uma lista para os que vão confirmar presença, então, quem for na reunião (ou não) deve deixar o nome e escrito se vai ou não nos comentários deste Post.

Obrigado a todos e Feliz 2011!



Vida longa ao Angel's Blade!


...mas mesmo sozinho eu não desanimo"


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu nao vou D=
    sabado vou trocar toda a fiaçao eletrica da minha casa, imfelizmente como alguns sabem eh inadiavel

    ResponderExcluir
  3. PIRS, não ha problema algum em faltar e fico muito feliz em ver sua preocupação em justificar sua falta...

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. sacanagem, no fim das contas o q houve:

    nao fui ao treino pra "ajeitar" minha casa
    (me disseram q foi otimo~by fox)

    meu sogro,o responsavem por "fazer a coisa andar", ai ele fikou com medo da chuva e acabou nao comparecendo e nem trazendo os materiais etc.

    ou seja...
    ele fikou comendo bolinho de chuva e eu chupando dedo

    ResponderExcluir