sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Treino na praça


Saudações nobres guerreiros!

Relatório: Foi bom pra caramba!!!
Eu estava preparado para o pior, (policia querendo impor a ordem, e outras coisas inconvenientes...) então tentamos ser o mais organizado possível, fizemos: cartas, bandeira e até uns panfletinhos... nem a chuva incomodou!
De um modo geral foi uma ótima ideia fazer o treino na praça...

Agora vou expor meu ponto de vista como cidadão: na correria do dia a dia raramente notamos, mas durante as 3 horas do treino eu vi que a maioria das pessoas simplesmente ignoram as lixeiras espalhadas por toda a praça e jogam o lixo no chão... também notei varias pessoas sentadas nos bancos ao nosso redor, algumas com mal cheiro e não estou falando de um odor de suor... e pude ter a noção real quando começou a chover e todas essas pessoas correrão se abrigar atrás das bancas de jornal e em baixo do coreto, nada contra os mendigos, pedintes e moradores de rua... o problema é que tudo isso (e isso não é tudo) mostra uma cidade "doente" e eu me pergunto: O que estamos fazendo para melhorar isso???

Vida longa ao Angel's Blade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário